segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Liberação da pesca nos finais de semana na represa do Iraí e Piraquara I e II

O Deputado estadual Gilberto Ribeiro fez uma indicação nesta segunda feira solicitando a liberação da pesca nos finais de semana na represa do Iraí e Piraquara I e II, localizadas entre os municípios de Pinhais Piraquara e Quatro Barras.
A solicitação vem atender a população e aqueles que moram nas redondezas das represas tendo assim um lazer a mais nos finais de semana, sendo os horários a partir das 8h às 18h, sábados e domingos, pescaria exclusiva para varas e molinetes sendo proibida pesca de tarrafas e redes.
 

15 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa nobre Deputado, inclusive uma domingo desses vou lá tentar pegar algum.

    ResponderExcluir
  2. Meu Caro Deputado, Satisfação em revêlo, quanto a liberação das referidas barragem eu acho uma ótima idéia, pois adoro pescar e frequentava as mesmas nos finais de semana, mesmo não pegando nada, é obvio que o prazer de pescar é indescretível, mas meu nobre Gilbertão, será que você pode apresentar na Câmara um projeto lei, que puna aqueles que poluem os nossos rios,lagos,barragens, etc. Pois afinal de contas se continuar assim logo não teremos mais onde pescar. Um grande Abraço: Ruberli de Oliveira.

    ResponderExcluir
  3. Excelente Deputado é com essas e outras que foi o Deputado mais votado to contigo...

    ResponderExcluir
  4. Será que já está liberada a barragem? Se estiver como entrar lá?

    ResponderExcluir
  5. Olá Gilberto....
    Me chamo Jaqueline, moro em Piraquara...
    Preciso de sua ajuda....
    Tem um cachorro da raça pit bull em frente minha casa com um osso atravessado na boca, ele esta sofrendo muito, ele vai de portao em portao praticamente pedindo ajuda...
    Ja liguei para o 156, liguei para sociedade protetora dos animais, liguei para ongs, liguei para policia e ninguem pode ajudar...
    Ele nao consegue nem tomar agua... o que fazer Gilberto... por favor nos ajude...
    Obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ai sim do valor agente que mora aqui perto sera uma boa ocupaçao no fim de cemana sem ter medo de ser surprendido por quaradas .. parabens pela iniciatiava ......

    ResponderExcluir
  7. gilberto porque nao incluiu a represa do passauna nesse projeto? e bem mais viavel para nos de curitiba e regiao metropolitana...... apesar de ser uma apa o peixe mais abundante e a tilapia que nao e nativa de nosso paiz nao dependendo de uma licença especial..por se tratar de um dos esportes mais praticados do mundo a pesca nao deveria ser proibida... deveria ser incentivada pelo poder publico .... espero que seja favoravel a votaçao desse projeto..

    ResponderExcluir
  8. gilberto porque nao incluiu a represa do passauna nesse projeto? e bem mais viavel para nos de curitiba e regiao metropolitana...... apesar de ser uma apa o peixe mais abundante e a tilapia que nao e nativa de nosso paiz nao dependendo de uma licença especial..por se tratar de um dos esportes mais praticados do mundo a pesca nao deveria ser proibida... deveria ser incentivada pelo poder publico .... espero que seja favoravel a votaçao desse projeto..

    ResponderExcluir
  9. Gilberto...ajude-nos a brigar ai pela liberaçao da pesca no Passaúna....tem muito aposentado e famílias inteiras pescando na clandestinidade por falta de bom senso de alguns lideres ....

    ResponderExcluir
  10. vamos liberar o Passaúna para pesca de varinha....ajuda ai Gilbertão, o ´povão da barranca só fala em você ....

    ResponderExcluir
  11. Olá Gilberto, a pesca no passaúna está liberada como tmb o velejo, Kaiaqui, standup,,,eu pergunto as represas de Piraquara e iraí será liberada para esse esporte sem motor?
    Pra nós que utilizamos a represa do Passaúna e moramos em Pinhais e Piraquara, fica muito longe, e já que o Sr,é comprovadamente muito competente, pedimos socorro em nossa solicitação!
    Obrigado!
    Meu E-mail..romedezz@gmail.com,,,,,neuzajg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá , boa noite a todos , alguém sabe me dizer se realmente foi liberada a pesca na represa do irai , piraquara 1 e 2 ?

    ResponderExcluir
  13. Queria muito saber se posso pescar no passauna nos dias de hoje

    ResponderExcluir