quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Site da ALEP divulga nova Mesa Executiva!

Assessoria de Comunicação





A chapa Consolidação venceu a eleição da Mesa Executiva da Assembleia Legislativa, realizada nesta terça-feira (16), com 43 votos favoráveis, um voto contrário e três abstenções. O presidente da Casa, deputado Valdir Rossoni (PSDB), que foi reconduzido ao cargo para a gestão 2013-2014, classificou o processo como “uma vitória dos paranaenses”. Ele prometeu continuar com as medidas de transparência e modernização iniciadas no ano passado.

Rossoni ressaltou ainda o apoio e a confiança dos deputados, principalmente dos partidos e blocos que vão integrar a nova Mesa do Legislativo. “Que esta vitória seja dos paranaenses. E que a gente possa aprofundar as mudanças. Teremos uma Assembleia ainda mais transparente. E com os votos que tivemos, fica claro que a maioria dos deputados também deseja estas mudanças. Vamos entregar a Casa daqui a dois anos como a melhor do Brasil”, afirmou o presidente.


Clique e leia mais:

http://www.alep.pr.gov.br/imprensa/noticias/noticia/21952/mesa-executiva-e-reeleita-com-a-meta-de-consolidar-transformacoes-no-legislativo/



Deputado Gilberto Ribeiro: "Com você, pra você e pra mais ninguém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário