terça-feira, 16 de julho de 2013

INDICAÇÃO DEPUTADO GILBERTO RIBEIRO MUNICÍPIO DE CAMPINA GRANDE DO SUL

Propõe a criação da CIRETRAN Circunscrição Regional de Transito no Município de Campina Grande do Sul.

Ao Excelentíssimo Senhor Governador Carlos Alberto Richa
Em atendimento ao artigo 127 do Regimento Interno desta Casa de Leis, após aprovação em Plenário, sugere-se a V.Exa. A instalação de uma Circunscrição Regional de Transito CIRETRAN, no Município de campina Grande do sul.
Justificativa:
O objetivo desta Indicação é proporcionar a Comunidade de Campina Grande do Sul (Jardim Paulista) um melhor serviço com a criação de uma Circunscrição Regional de Transito – CIRETRAN, tendo em vista o crescimento do Município de Campina Grande do Sul e toda a sua região, que atualmente conta com uma frota de aproximadamente 18.786 veículo.
Hoje as estatísticas demonstram, não só o crescimento populacional, como o aumento do número de veículos, havendo necessidade da agilização na prestação de serviço por parte do Estado .
Sem CIRETRAN em Campina Grande do Sul, os candidatos percorrem mais de 25km para dar entrada ao processo de habitação, enfrentando transtornos e arcando com grande despesas que poderiam se evitadas, além dos riscos na entrada. Diante desta situação é que se faz necessário a crianção de uma CIRETRAN no Município de Campina Grande do Sul.
DEPUTADO GILBERTO RIBEIRO COM VOCÊ, PRA VOCÊ E PRA MAIS NINGUÉM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário