segunda-feira, 4 de março de 2013

DEPUTADO GILBERTO RIBEIRO PRIORIZA SAÚDE E SEGURANÇA NO LITORAL PARANAENSE


INDICAÇÕES FEITAS PELO DEPUTADO GILBERTO RIBEIRO



SAÚDE:

Ao Excelentíssimo Senhor Secretário de Estado de Saúde MICHELE CAPUTO NETO.
O Deputado Gilberto Ribeiro, no uso de suas atribuições regimentais, REQUER, após aprovação do Plenário, seja encaminhado oficio ao Excelentíssimo Senhor Secretário da Saúde, MICHELE CAPUTO NETO, reivindicando o que segue.

Propõe a destinação de 01(uma) Ambulância, para ser entregue aos Municípios de Guaratuba, Matinhos, Paranaguá e Morretes. A presente solicitação trata-se de uma reivindicação do poder público dos referidos Municípios, tendo em vista as necessidades e deficiência no atendimento do transporte de pacientes que necessitam de atendimento emergencial. 
Com a proposta acima citada, buscamos trazer auxilio para os Municípios do Litoral Paranaense no sentido de melhorar o atendimento da população das referidas cidades. 


SEGURANÇA:

Ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado do Paraná CARLOS ALBERTO RICHA 
O Deputado Gilberto Ribeiro, no uso de suas atribuições regimentais, REQUER, após aprovação do Plenário, seja encaminhado oficio ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado do Paraná CARLOS ALBERTO RICHA, através da  Secretária da Segurança Pública, reivindicando o que segue.

A população dos Municípios de Paranaguá, Morretes e Matinhos encontram-se bastante inseguras devido a ocorrência constante de inúmeros assaltos, acompanhado na maioria das vezes, por agressões físicas e homicídios, além da presença de usuários de drogas. sabe-se que a aquisição de uma viatura configura-se como um reforço do policiamento dos Municípios garantindo a segurança da população. A viatura  deverá dar suporte e agilizar o trabalho dos efetivos, principalmente no combate a criminalidade. 
Diante do exposto, e em respeito aos cidadãos do Litoral Paranaense, valho-me do mandato que me foi outorgado para fazer a presente indicação ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado, juntamente com o Excelentíssimo Secretário da Segurança Pública, na expectativa de que seja atendida e o povo daquela região seja informado, após tramitação desta indicação, das providências tomadas. 



DEPUTADO GILBERTO RIBEIRO COM VOCÊ, PRA VOCÊ E PRA MAIS NINGUÉM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário