segunda-feira, 28 de maio de 2012

Deputados votam ajuda à Arena

da Gazeta do Povo


A Assembleia Legislativa do Paraná analisa esta tarde a constitucionalidade do projeto de lei que autoriza o governo estadual a emprestar R$ 138,4 milhões do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

O valor será entregue ao Fundo de Desenvolvimento Econômico (FDE) do estado e, posteriormente, repassado ao Rubro-Negro. Como garantia, o clube tem o CT do Caju e títulos do potencial construtivo.
O financiamento já foi pedido ao BNDES – consta apenas como enquadrado no banco. Mas sem a aprovação da lei em âmbito local, o poder público não poderá receber o montante e, consequentemente, não haverá dinheiro suficiente para garantir o término da obra.
Por isso, o projeto tramitou em regime de urgência na Assembleia e vai a plenário hoje, caso haja quórum suficiente.
Só que o ok para o projeto não anima tanto o Atlético, pois o repasse é apenas mais uma etapa no processo para o empréstimo.


Um comentário:

  1. É vergonhoso ver governos após governos darem importância a futebol, logo não desmereço seu crédito social e até profissional, enquanto servidores que se prepararam para passar em um concurso por seus méritos, recebem o amparo do governo com um mísero aumento de 5,1% e os senhores da situação acham que fazem um grande favor aos servidores.
    A mídia tem se mostrado omissa quando dá pauladas em profissionais que querem obter melhorias ou manter um poder da compra do mercado mensal, e pessoas da mídia só dão pauladas em grevistas, enquanto não vêem que o governo leiloa 10 bilhões para salvar bancos gregos, e nós ficamos a ver navios.

    Mudem, pois a mudança está aí e quem não aceitar e se adequar será atropelado pelos acontecimentos naturais que o homem tem buscado.

    ResponderExcluir