terça-feira, 13 de novembro de 2012

Deputado Gilberto Ribeiro entrega mais 2 veículos a Instituições.

Assessoria de Comunicação
 
 
 
- Dep. Gilberto Ribeiro com Presidente do P. Cotolengo (Pe. Rodinei Thomazella) ao centro e Irmãs da Associação Beneditina da Providência (Irmã Laurita Mendes, presidente da Associação e a diretora Irmã Narcisa Pasetto, Irmã Gleicy Kelly e Célia Jeromine)
 
 
 
Na manhã desta terça-feira (13) o Deputado Gilberto Ribeiro entregou mais dois veículos a Instituições Beneficientes de Curitiba e Região Metropolitana. São elas: Pequeno Cotolengo Paranaense e Associação Beneditina da Silva.
Desde 1965, o Pequeno Cotolengo Paranaense desenvolve suas atividades na linha da promoção humana, acolhendo pessoas de zero a 60 anos com deficiências múltiplas, abandonadas por suas famílias, ou vindas de famílias em situação de risco.
Proporciona aos seus 230 assistidos programas de alfabetização na Escola de Educação Especial (desenvolvimento pedagógico, estimulação visual e sensorial, aulas de artesanato, etc.), atendimento de fisioterapia, hidroterapia e equoterapia (com cavalos), terapia ocupacional, fonoaudiologia e odontologia, alimentação controlada por nutricionistas, atendentes e auxiliares de enfermagem, entre outros.
O Lar Mãe Maria, localizado na Avenida dos Bosques, 2.300, no bairro Borda do Campo, São José dos Pinhais, desenvolve seu trabalho com base na Política de Atendimento dos Direitos da Criança e Adolescente. Em seu Programa de atendimento integral à criança e/ou adolescente, em situação de risco pessoal e social, através do abrigamento em casa lares, atende, crianças e adolescentes de 0 a 18 anos, com acompanhamento da Equipe Técnica interdisciplinar, visando seu retorno ao convívio familiar.
Visando a igualdade social, a valorização ao trabalho das Instituições Beneficientes e melhoria de Qualidade de Vida, o Deputado Gilberto Ribeiro destinou, através da Emenda Orçamentária do Estado ano 2011, os veículos a estas Insituições que tanto fazem o bem ao ser humano!
 
 
Deputado Gilberto Ribeiro: “Com você, pra você e pra mais ninguém!”
 
Acesse também o site oficial: www.deputadogilbertoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário