segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Deputado Gilberto Ribeiro presa por saúde e segurança do Município de Quatro Barras.

Assessoria de Comunicação
 
 
 
Foi através de Indicação Legislativa que o Deputado Gilberto Ribeiro destinou uma ambulância e uma viatura da Polícia Militar para o Município de Quatro Barras.
A solicitação trata-se de uma reivindicação do poder público do Município referido. Uma das questões é a deficiência no atendimento do transporte de pacientes que necessitam de atendimento emergencial que nos últimos tempos está precário. São cerca de 20 mil habitantes, sendo que para o atendimento da população, existem poucas ambulâncias em bom estado. Outra questão é a insegurança devido à ocorrência constante de inúmeros assaltos, acompanhados na maioria das vezes, por agressões físicas e homicídios, além da presença de usuários de drogas.
Sabe-se que a aquisição de viaturas da Polícia Militar configura-se como um reforço do policiamento do Município que conta com poucas viaturas para atender toda a população, tentando assim garantir a segurança. As viaturas deverão dar suporte e agilizar o trabalho dos efetivos, no combate a criminalidade.
 
 
Deputado Gilberto Ribeiro: “Com você, pra você e pra mais ninguém!”
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário