quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Deputado Gilberto Ribeiro prioriza saúde e segurança para o Município de Quitandinha.

Assessoria de Comunicação




O Deputado Gilberto Ribeiro, indica ao Excelentíssimo Governador do Estado do Paraná CARLOS ALBERTO RICHA, através da Secretaria da Segurança Pública a aquisição de uma viatura da Polícia Militar para atender a população do Município de Quitandinha.
A população do Município de Quitandinha encontra-se insegura devido à ocorrência de inúmeros assaltos, acompanhados na maioria das vezes, por agressões físicas e homicídios, além da presença de usuários de drogas. Sabe-se que a aquisição de viaturas da Polícia Militar configura-se como um reforço do policiamento do Município que conta com poucas viaturas para atender toda a população, tentando assim garantir a segurança. As viaturas deverão dar suporte e agilizar o trabalho dos efetivos, no combate a criminalidade.
A outra questão é a deficiência no atendimento do transporte de pacientes que necessitam de atendimento emergencial que nos últimos tempos está precário. São cerca de 15 mil habitantes, sendo que para o atendimento da população, existem poucas ambulâncias em bom estado.
Para transformar esta realidade, o Deputado Gilberto Ribeiro, Indica ao Excelentíssimo Senhor Secretário de Estado da Saúde, MICHELE CAPUTO NETO, a destinação de 01 (uma) Ambulância, para ser entregue ao Município de  Quitandinha.
 
 
 
Deputado Gilberto Ribeiro:”Com você, pra você e pra mais ninguém!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário