quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Deputado Gilberto Ribeiro: único parlamentar com 100% de presença em sessões plenárias!

Assessoria de Comunicação


Fotografia: Sandro Nascimento



Há dois anos, ao tomar posse como Deputado Estadual, Gilberto Ribeiro, assumiu o compromisso com a população de manter a transparência que lhe é característica e dedicação a população de todo o Estado .
Nesta administração, foram 230 sessões plenárias realizadas na Assembleia Legislativa até o mês de dezembro deste ano. Com 100% de presença, sem faltas justificadas, o Deputado Gilberto Ribeiro foi o unico parlamentar que nao faltou nas seções de 2011 e 2012, assim reafirma seu compromisso com o povo paranaense.
Através de seus Projetos de Lei e Indicações Legislativas, Gilberto Ribeiro, vem mostrando que veio do povo, conhece bem as necessidades da população e conta com a participação de todos.
O Deputado Gilberto Ribeiro mostra a realidade no programa Balanço Geral que apresenta todos os dias na hora do almoço das 12:30 ás 14:10 de segunda a sexta-feira. Também no Programa Show de Notícias na Rádio Super Colombo das 5 da manhã as 9:00 de segunda a sexta-feira. Acessem o site oficial do Deputado e os Faces I, II, III, IV. Participem ajudando com sugestões de Projetos e Indicações Legislativas.

Buscando fazer a sua parte, o Deputado Gilberto Ribeiro continua “Com você, pra você e pra mais ninguém!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário