quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Deputado Gilberto Ribeiro requer votos de Congratulações aos 21 anos de Emancipação Política de Itaperuçu.

Assessoria de Comunicação
 
Fotografia: Sandro Nascimento
 
 
 
Através de Requerimento na Assembleia Legislativa, o Deputado Gilberto Ribeiro requer Votos de Congratulações e Aplausos ao Município de ITAPERUÇU pela comemoração, no próximo dia 10 de dezembro, dos seus 21 anos de emancipação politica.
Nada mais reconfortante para o nosso espírito cívico e a nossa fé que saudar o Município de ITAPERUÇU, pela passagem dos seus 21 anos de emancipação politica, com seu atual Prefeito Senhor GERSON CECCON e ao Vice-Prefeito Senhor HELIO GUMARÃES bem como a todos os Senhores Vereadores, que encaram o futuro com aquela invisível confiança transmitida pela população.
Uma confiança temperada por inúmeras experiências em que os homens e as mulheres dão a vida pelo Município a vencer os desafios colocados em permanente transformação.
Gostaria de enfatizar, nesta oportunidade a flagrante importância que o Município detém referendada em nossa Lei maior. O contato que diuturnamente o Prefeito, Vice-Prefeito e os Vereadores exercitam junto ao povo, lhes fazem um destacado e genuíno interprete dos mais legítimos anseios e interesses do cidadão perante as autoridades Municipais.
Conhecer de perto no dia a dia os hábitos, os costumes, as tradições e principalmente as aspirações de uma determinada coletividade retempera o espírito, aguça os mais legítimos sentimentos de solidariedade e humanismo, abrindo os horizontes de qualquer ser humano do Município.
Ao contentamento da população honesta e trabalhadora do Município de ITAPERUÇU, une-se o Poder Legislativo do Estado do Paraná, por intermédio deste Parlamentar, pois estamos felizes todos nós que vemos hasteada a bandeira da esperança no templo do progresso do Município.
 
 
Deputado Gilberto Ribeiro: “Com você, pra você e pra mais ninguém!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário