sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Deputado Estadual Gilberto Ribeiro abre escritório político no Município de São José dos Pinhais






da assessoria


Na última semana o deputado estadual Gilberto Ribeiro abriu seu escritório político no Município de São José dos Pinhais na rua Joaquim Nabuco, 1032 bairro São Cristóvão. 

O deputado que sempre prezou pela lisura e transparência, implantou no escritório um sistema de controle de presença digital "Relógio Ponto Biométrico". Os assessores do deputado estão fazendo uma varredura no município, "sempre usando Crachás de Identificação" para saber quais as necessidades principais de cada bairro, escolas, colégios, CMEIs, unidades de saúde, hospitais municipais e estaduais, falta de saneamento básico, ruas com falta de manutenção, entre outros problemas. 

Na sequência toda a região metropolitana vai poder contar com o apoio do deputado estadual Gilberto Ribeiro e de toda sua equipe de assessores. Problemas encontrados nos municípios, será encaminhado ofícios para secretarias municipais e prefeituras, e problemas estaduais para as secretarias de Estado.

Desde já toda a população está convidada a fazer uma visita no novo escritório no município de São José dos Pinhais. Para agendamento, entrar em contato  com João ou Daniel através do telefone 3384-3995.
Acompanhe também pelo blog e pelo FaceBook os projetos e indicações que estão sendo apresentados pelo deputado Gilberto Ribeiro na Assembleia Legislativado do Estado do Paraná.



Um comentário:

  1. Caro Deputado preciso de sua ajuda com a cohab no no mes de 01/2011 me colocaram em uma fila emergencial e preferencial para atendimento, e até agora meu caso não foi resolvido por favor me ajude.

    Gisele.
    fone (41)8816/7974

    ResponderExcluir